FINAL FELIZ Pit bull amoroso agradece a todo instante por ter sido resgatado e adoptado

Adotado, adotá-lo, Anda? – Enfim!

Mário Amorim


Adotar um cãozinho não estava nos planos de Mikayla Sengle e seu companheiro, Anthony Noto, mas tudo mudou quando o cachorro Wyle entrou na vida do casal. No mês passado, Anthony estava voltando do trabalho para casa quando passou por um parque para cães perto de um complexo de apartamentos. No fundo do parque, um pit bull branco e marrom estava sentado sozinho.

Quando Noto se aproximou do cachorro, ele percebeu que o cão não estava usando uma coleira e parecia um pouco machucado. “Ele parecia perdido e ao mesmo tempo parecia que estava em uma missão para encontrar algo”, disse Noto. “Quando eu caminhei até onde estava o meu carro, ele veio até mim, de cabeça baixa, para ver se eu o aceitaria. Talvez eu fosse o que ele procurava”, acrescentou.

Anthony colocou uma corda em volta do pescoço do filhote e caminhou com ele pelo parque tentando encontrar o seu tutor, mas quando ninguém reconheceu o cachorro, Noto o colocou em seu carro e o levou para casa. Afinal, não poderia deixá-lo sozinho de novo.

O filhote não queria chatear seus novos tutores e estava determinado a mostrar a Sengle e Noto que ele tinha as melhores maneiras. “Ele procurava meu namorado pedindo permissão para tudo”, disse Sengle. “Quando ele chegou em casa e correu para o quintal, ficou emocionado. Parecia que ele nunca teve a oportunidade de ser livre e poder se divertir”, lembra.

Na primeira noite, Wylie dormiu na cama entre seus salvadores. Ele queria ter certeza que não seria abandonado novamente. Ele nunca esteve mais confortável e feliz em toda a sua vida.

Sengle queria muito adoptá-lo, mas teve receio que o verdadeiro tutor estivesse preocupado e angustiado procurando Wylie, então fez uma postagem em uma rede social, mas o que descobriu partiu o seu coração. Um rapaz entrou em contato com ela e disse que o cãozinho era tutelado por uma amiga dele que decidiu abandoná-lo por considerá-lo muito irritante.

O jovem pediu ainda que ela parasse de procurar os verdadeiros tutores do cãozinho, porque eles batiam no filhote e ele não queria vê-lo sofrendo novamente.

Sengle e Noto mantiveram Wylie por cinco dias, dando aos antigos tutores tempo para reivindicá-lo para evitar complicações judiciais, mas quando a semana acabou, não havia dúvida de que ele ficaria com eles para sempre.

“Ele é um cão muito doce e um ótimo companheiro”, disse Sengle. “Meu namorado e ele criaram um vínculo quase que instantaneamente. Ele dormiu bem entre nós na primeira noite em que o pegamos e, a partir de então, sabíamos em nossos corações que ele era o nosso cachorro”, finalizou.

Fonte: ANDA

1 thought on “FINAL FELIZ Pit bull amoroso agradece a todo instante por ter sido resgatado e adoptado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.