ACTIVISMO Actriz Kate del Castillo pede que SeaWorld liberte golfinhos e baleias

Anda, olhem os erros.
Logo o título do vosso artigo, tem erros graves.
Antes de o postarem, deveriam tê-lo escrito correctamente!

Mário Amorim


A artista enviou uma carta ao parque aquático solicitando atenção ao direito dos golfinhos e baleias em cativeiro

Kate del Castillo se encontra rodando a terceira temporada de La Reina Del Sur na esperança de obter o mesmo sucesso que teve nas temporadas anteriores. Depois de anos de negociações, continua uma batalha legal com o governo do México.

Há muito anos, Kate del Castillo se uniu a uma iniciativa de uma grande organização a favor dos direitos animais para solicitar que tirassem os golfinhos e baleias de um famoso parque aquático na Califórnia e, ao ver que sua petição não havia sido escutada, a atriz decidiu tomar medidas drásticas.

A protagonista de La Reina Del Sur aproveitou que nas horas posteriores aconteceria um encontro de acionistas do SeaWorld em San Antonio, Texas, para enviar uma carta na qual exigisse que colocassem uma maior atenção às práticas de reprodução e a qualidade da vida dos animais em cativeiro, da mesma forma, para pedir sua liberdade.

O SeaWorld é uma empresa estado-unidense dedicada à captura de animais marinhos na natureza para a sua exploração em espetáculos de diferentes parques temáticos. A empresa foi protagonista do documental Blackfish em 2013, que denunciava as práticas que levavam a cabo e que teve como consequência a retira de boa parte dos anunciantes e bandas musicais que amenizavam os espetáculos com shows ao vivo nas sua instalações.

“Durante o ano que passou, muita gente conheceu como é a vida dos animais em cativeiro, onde o confinamento nunca termina. Em vez de criar gerações trás gerações de animais que viverão presos em pequenos tanques, SeaWorld deveria estabelecer formas de entretenimento de última geração sem animais.

Fonte: ANDA

1 thought on “ACTIVISMO Actriz Kate del Castillo pede que SeaWorld liberte golfinhos e baleias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.