RESPOSTA AO SENHOR ENRIQUE RAPOSO

 

 

Henrique Raposo

Este senhor, neste artigo; https://expresso.pt/opiniao/2021-06-02-Atacar-tourada-e-caca—subida-da-votacao-do-Chega-23dbd2f7 tem e imensa lata de escrever isto:

“A tourada e a caça fazem parte de um modo de vida verdadeiramente ecológico. A caça e a tourada são dois instrumentos humanos que estimulam a aldeia, a vila, o campo, a natureza, a flora e a fauna. Sucede que os ‘animalistas’ da cidade não são ecologistas, não respeitam a natureza e o campo, respeitam apenas a sua sensibilidade urbanista que fica incomoda quando alguém mata uma galinha, quanto mais um touro ou um coelho”


Senhor Enrique Raposo, essa lenga lenga que disse, já a conheço de ginjeira. Todos vocês dizem a mesma coisa. Não dizem nada de original. Essa retórica é uma retórica absolutamente patética!

Senhor Enrique Raposo defender a tourada e a caça, é o mesmo que defender os assassinos em série, pois quem pratica tourada e caça, mais não é do que um assassino em série, só que de nossos irmãos não-humanos!

Aliás; Senhor Enrique Raposo; o FBI, desde os anos 70, do século passado e depois confirmado, pela Psiquiatria Forense, denomina quem maltrata animais não-humanos, como Psicopatas. O FBI, nessa altura, para chegar a essa conclusão, estudou psiquiatricamente durante 10 anos, um grupo de 20 assassinos em série. E sabe qual foi a conclusão que chegaram, Senhor Enrique Raposo? -80% dos assassinos em série, começaram para maltratar animais não-humanos!

O Senhor Enrique Raposo devia ter vergonha de defender duas práticas Psicopatas!

Mário  Amorim

1 thought on “RESPOSTA AO SENHOR ENRIQUE RAPOSO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.