COMO DESPERTEI II

Decidi dar continuidade ao meu texto anterior, com esta segunda parte.
Por tanto; quem não leu a primeira parte, que o faça, antes de ler esta segunda parte, para que possa entender melhor. O link é este: https://blogcontraatauromaquia.wordpress.com/2021/04/12/como-despertei/

Tal como disse, no texto anterior, tive sempre uma mente aberta.
Acredito, desde muito novo, nos Elementais da Natureza e nos Seres Dévicos. E também nunca tive duvidas de que não estamos sozinhos no universo.
Ou seja; embora tenha quase 52 anos, que farei, no próximo dia 29, tenho uma mente muito jovem. E isso ajudou-me muito, no meu despertar espiritual.

Para uns, por terem a mente mais fechada, o despertar espiritual, pode ser surpreendente, e até um choque. E para outros, por terem a mente mais aberta, o despertar espiritual, mais não é do que a confirmação de algo que já sabiam.
O meu caso é o segundo.

A minha felicidade é enorme.
O privilégio que sinto é gigante.
Tem sido extremamente gratificante.

Por exemplo.
Há mais ou menos dois anos, nunca tinha ouvido falar em Chamas Gémeas.
O meu despertar espiritual, trouxe-me esse assunto. E fez-me ficar a saber, que a união entre duas chamas gémeas, é a mais pura que existe. Que é uma união de Amor Incondicional.

Ou seja; as informações que o despertar espiritual nos traz são imensas e variadas.

Tal como disse ontem, vale muito a pena.
É uma jornada verdadeiramente Maravilhosa.

Com o passar do tempo.
Com as informações que vou tendo, dia após dia, vou encaixando as minhas peças, uma a uma. E vou tendo cada vez mais satisfação por estar nesta jornada sem fim.

Tenho emoções que antes, não me passou pela cabeça, um dia vir a te-las.
Por exemplo. Os nossos irmãos mais velhos, os Arcturianos têm sido absolutamente incansáveis comigo. Os nossos irmãos Pleiadianos também.

Já agora, e para terminar, aqui aqui fica uma dica. Antes de deitar, leiam em voz alta esta oração para os nossos irmãos mais velhos, os Arcturianos; https://lecocq.wordpress.com/2017/07/28/cura-pelos-arcturianos/. E durante a leitura peçam-lhes para que procedam à remoção dos implantes electrónicos e plasmáticos. Guardem a pagina, pois podem pedir-lhes outras ajudas. E eles ajudarão. Só digo o seguinte; pois é muito importante. Não se deitem com nada vestido, vermelho ou preto. Pois os nossos irmãos mais velhos os Arcturianos, vêm o preto e o vermelho, como duas cores de baixa vibração. Se as virem, não ajudam, vão embora. Aliás; os nossos irmãos galácticos benevolentes, não gostam do preto e nem do vermelho.
Ao acordarem, depois da noite em que eles voz removeram os implantes electrónicos e plasmáticos, vão acordar extremamente cansados. Mas é um cansasso bom.

Os implantes electrónicos e plasmáticos foram colocados nos seres-humanos pela cabala escura, para impedir o despertar espiritual dos seres-humanos.
Para manterem sobre o controlo os seres-humanos.
Por tanto; para o despertar espiritual, a sua remoção é muito importante.
Façam o que eu disse.
E depois, caso queiram, deixem aqui mensagens, falando o que sentiram!

Mário Amorim

1 thought on “COMO DESPERTEI II

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.