A UNIÃO FAZ A FORÇA

Sem união não é possível conseguir-se a abolição da tauromaquia, em Portugal.
A verdade é que em Portugal, não é o bem-estar, a felicidade do touro e do cavalo, o mais importante. O mais importante é o Ego. Já tinha falado isto, anteriormente e voltei a falar.
As organizações em Portugal recusam-se a perceber isto. Resultado; não existe união. Não há desde logo uma plataforma que unifique…

Por exemplo; quando há alguma manifestação. A organização que a organiza, quer organiza-la sozinha. Não diz; vamos convidar um numero alargado de organizações, e vamos organiza-la todos juntos. Vamos, todos juntos, tornar esta manifestação um marco histórico em Portugal.

Mas ainda há mais!
Quando uma pessoa anceia pela abolição desta prática cruel, desta prática assassina, e quer que em Portugal, para além de existir união, quer que se aprenda, com bons exemplos, vindos de Espanha; França e dos países da América Latina e quer replicá-los cá em Portugal, é criticado e insultado, como aconteceu comigo.

Dos oito países, o país em que é mais difícil a abolição da tauromaquia, é Portugal. E uma das razões é a não existência de união.
E a outra das razões, é a não existência de uma postura dura, exigente e intransigente, junto dos partidos que chumbam sempre, qualquer iniciactiva, contra a tauromaquia, na Assembleia da Republica!

Mário Amorim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.