EMPATIA Cadela amorosa adota e conforta dois gatos abandonados

A cadelinha Kona está sempre disposta em auxiliar o seu tutor, Asa, a cuidar de animais resgatados que precisam de um lar de passagem, principalmente gatinhos. Kona e Asa moram em Nova York e já ajudaram mais de 164 retirados das ruas. Recentemente, Asa ofereceu abrigo aos gatos Chester e Blair, que têm aproximadamente 12 semanas de vida. Eles foram covardemente abandonados em no quintal de uma casa, foram resgatados, mas não tinham para onde ir.

Assim que os animais indefesos chegaram ao novo abrigo, Kona rapidamente os fez sentir em casa. Segundo Asa, todo o processo ocorre naturalmente. “Com a primeira gatinha adotiva que conheceu, ela ficou muito animada, mas se relacionou com ela mais como uma amiga do que como uma mãe adotiva. Então, conforme eu criei mais bebês (tanto cachorros quanto gatinhos), ela começou a desenvolver mais o papel de babá e, eventualmente, de mãe!”, disse o tutor.

Chester e Blair eram muito desconfiados no começo. Além de tímidos, eles tinham medo de seres humanos e outros animais. O período de adaptação foi delicado, mas, felizmente, Kona, como uma cuidadora experiente, respeitou o tempo dos gatinhos e fez o que sabe fazer melhor: deu todo amor, carinho e atenção possíveis. Blair ficou tão confortável com a cadelinha, que chegou a mordiscar as mamas de Kona, a confundido com a sua mãe.

Após se aproximarem de Kona, os gatinhos também começaram a confiar em Asa e ele logo percebeu que eles já estavam prontos para encontrar um lar. Graças à cadelinha, eles encontraram amor e floresceram lindamente para desfrutarem uma vida nova, cheia de descobertas.

Fonte: ANDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.