Pergunta directa à “Protoiro”

Vão ou não apresentar-nos provas cientificas, cientificamente testadas, confirmadas e publicadas em revista cientifica, referentes ás alegações sobre o touro?
Queremos ver e analisar provas cientificas, que tenham sido testadas e confirmadas pela comunidade cientifica, e que tenham sido publicadas, por exemplo na Revista Cientifica Nature, sobre a “bravura” do touro. Sobre a sua nascença para ser toureado. Sobre a sua extinção se a tauromaquia for abolida, e sobre o seu não sofrimento.

Vocês não gostam que se fale nisto. Nós sabemos. Fugiram sempre desta apresentação. E sempre se recusaram a debater connosco na TV, num debate cientifico, não com o FALSO veterinário, Joaquim Grave, ou outro como ele, mas com um cientifico que cumpra na integra o seu código deontológico, ficando, desta forma provado, que temem, e de que maneira, o debate cientifico sério, na televisão, ou noutro local público.

Alegar, por si só não basta.
É preciso provar-se o que se alega, com provas cientificas, que tenham sido testadas e confirmadas pela comunidade cientifica e publicadas numa revista cientifica internacional!

Mário Amorim

1 thought on “Pergunta directa à “Protoiro”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.