SAUDADE Menina escreve carta para gato que morreu e coloca o céu como destinatário

Para a surpresa da menina, uma semana depois chegou pelo correio uma carta na qual o gato Tin Tin dizia que estava bem e que seria sempre seu melhor amigo

Nevaeh, de 5 anos de idade, vivia um difícil período de luto quando decidiu escrever uma carta para seu gato que morreu. O céu se tornou o destinatário e, para a surpresa da garota, Tin Tin respondeu – através de um carteiro com um coração gigante.

Tin Tin teve que ser sacrificado após o agravamento de problemas de saúde. E embora a mãe da menina tivesse alertado-a que o céu estava longe demais e que, por isso, talvez a carta não chegasse até o gatinho, Nevaeh resolveu arriscar e colocou a carta no correio.

O que Tamara, de 26 anos, não esperava é que um carteiro daria uma resposta a sua filha. Mas foi o que aconteceu. Uma semana depois, Nevaeh soube que Tin Tin lhe respondeu e ainda enviou um livro e um gatinho de brinquedo. As informações são do The Mirror.

“Quero que você saiba que estou bem e que fiz bons amigos aqui, um deles, chamado Tibbles, ronca muito quando temos cochilos de gatos. Estou sendo alimentado e bem cuidado pelos anjos”, dizia a carta.

“Eu sei que você está triste por eu não estar aí com você, mas por favor, não fique. Aqui está um gatinho que eu pensei que se parecia um pouco comigo. Então, se você se sentir triste, pode abraçá-lo como nós costumava. Para sempre seu melhor amigo, Tin Tin”, finalizou o carteiro.

A pessoa que se comoveu com a triste história vivida pela família ainda teve o cuidado de assinar a carta com uma patinha de gato. Tamanha sensibilidade comoveu Tamara, que está à procura do carteiro para agradecê-lo por ajudar sua filha a superar o luto.

Fonte: ANDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.