PORQUÊ?

Tem a Palavra Fátima Brás | Porquê? | ComRegras

Quando se luta por fora contra a tauromaquia, de forma solitária, ao fim de um tempo, começa-se a ver os erros da luta em grupo contra a tauromaquia.

Tenho realizado uma analise do que tem sido feito e pergunto porquê. Porquê que as ultimas derrotas consecutivas aconteceram no Parlamento?

As últimas derrotas no Parlamento aconteceram, porque aqueles que recorreram ao Parlamento, não tiveram no Parlamento a atitude que deveriam ter tido. Deveriam ter tido uma voz peremptória, exigente, repito, exigente e dura. Ao invés disso, foram com falinhas mansas para o Parlamento. E as derrotas, com essa postura, eram obviamente inevitáveis.

É então absolutamente necessário mudar a postura a ter, para vencer.

Antes de se apresentar no Parlamento um novo projecto lei contra a tauromaquia, a primeira coisa a fazer, é reunir em seu redor, um grupo de científicos, portugueses e internacionais, um grupo de científicos de renome mundial, e coloca-los a falar publicamente sobre a tauromaquia e sobre o projecto lei a ser apresentado no Parlamento.

E seguidamente, a atitude no Parlamento, tem de ser necessariamente convicta, peremptória, exigente e dura, em defesa do Touro, do Cavalo e das Crianças e Jovens. Uma atitude que seja completamente vazia de falinhas mansas.

Se for feito assim, a tauromaquia em Portugal, será abolida!

Mário Amorim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.