CORRENTE DO BEM

A campanha, que tem uma previsão de seis meses de duração, ultrapassou cerca de 650 mil euros em apenas cinco dias.

A campanha, que tem uma previsão de seis meses de duração, ultrapassou cerca de 650 mil euros em apenas cinco dias. O empresário Marc Simoncini, criador da rede social de relacionamentos Meetic generosamente fez uma doação de 250 mil euros. Além de salvar os animais, também existe um interesse em transformar as instalações do zoo em um centro de recuperação de animais.

Apesar de já ter obtido o valor necessário para a compra do local, a ONG mantém a campanha activa para arrecadar mais recursos e custear a alimentação e cuidado dos animais mantidos no zoo até suas transferências.

Fonte: ANDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.