IRRADIAR AMOR

Imagem relacionada

É a ultima vez que falo disto, aqui neste meu blog.

Quem não irradiar amor, e tiver no seu coração a violência, a tortura, o sofrimento, a dor, o sangue, e aplaudir esta aberração, não irá poder estar na Nova Terra. Não haverá lugar para si na Nova Terra.
A Nova Terra, é só para quem vibra no Amor.
Convém no entanto dizer que o Amor da Nova Terra, é livre e ilimitado. Ou seja; na Nova Terra, só existirá Amor Incondicional. Não haverá outro Amor, que não o Incondicional, na Nova Gaia.
E quem não estiver inteiramente pronto, no seu coração, para vivenciar este amor, que é puro, não irá ter o oportunidade de estar na Nova Gaia.
Por tanto; a não existência de empatia dos defensores da tauromaquia, é um obstáculo decisivo para a presença deles na Nova Gaia. Não terão nela lugar.
Mas aqueles que vibram no Amor e não toleram práticas violentas contra outros seres censientes, irão poder estar presentes na Nova Gaia.
O fim da Transição de Gaia, está próximo. Pode acontecer a qualquer momento.
Quem idolatra homens e mulheres que são cruéis contra o touro e contra o cavalo. Quem bate palmas e gritas vivas e olés, a esta barbaridade. Quem é cruel para com o touro e para com o cavalo, ainda tem o seu livre arbítrio. Ou abandona totalmente esta prática. Ou abandona totalmente o mundo tauromáquico, e começa a vibrar no amor e a ter a empatia, a bondade e a compaixão no coração, enquanto ainda pode, ou irá ser retirado de Gaia, no dia do EVENTO final da Transição de Gaia!

Mário Amorim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.