O Que Significa Ser Indigo

Muita gente faz uma pergunta muito simples; o que significa ser Índigo?
Essa foi a primeira pergunta que me fiz, quando descobri que sou um adulto Índigo, no Verão de 2015.
Ser Índigo é exactamente como a Lenisa Lucena diz neste vídeo.
Esta foi sem duvida, a mais Maravilhosa descrição, que ouvi, até hoje, sobre o que é ser um Índigo.

Este vídeo, é uma ajuda muito grande, a quem descobre que evoluiu a sua energia para a energia Índigo.

“Ser Indigo nada mais é do que ter nascido a frente do seu tempo, é ser um ser evoluído por natureza, é pensar fora da caixa, é ser diferente sim, e essa é a principal missão do Indigo, “SER DIFERENTE” e com isso ajudar o planeta a evoluir, sendo apenas autênticos e verdadeiros, já podemos estar contribuindo com essa evolução, quanto mais “normal” e tentar ser mais um na multidão, mais você estará indo contra a sua missão que é incentivar as pessoas a pensarem por uma nova perspectiva. Lembre-se não trata-se de obrigar as pessoas a pensarem como você, e sim, sendo você naturalmente, se aceitando como é, e sendo feliz, confiando em sua intuição, e nos seus dons que muitas vezes são escondidos, por medo de assustar o outro. o que acaba prejudicando é que pelo Indigo ser Empata nato, e sente o que o outro sente, acaba enchendo a cabeça de história entrando em sequestros emocionais.”

Como nada que nos acontece é por acaso, quem como eu, descobre ser Índigo, fez essa descoberta, porque o Universo o quis. E essa descoberta acontece, exactamente no momento, em que o Universo acha ser o momento certo para acontecer, para a pessoa.

Por tanto; quem descobre ser Índigo, descobre, porque o Universo acha ser o melhor para a pessoa.

Ser Índigo, é algo Maravilhoso.
Ser Índigo, significa também, ler, informar-se bastante, expandir a sua consciência. Meditar todos os dias. E significa algo muito, muito importante, que é ouvir o seu coração, e a sua intuição. Fazer o que ressoa no seu coração. Seguir sempre o seu coração, e a sua intuição.

Muita gente, é Índigo, e não faz ideia disso.

Descobri ser Índigo, no questionário que se encontra nesta pagina de outro blog que tenho; https://atribodoarcoiris.wordpress.com/saber-se-es-um-adulto-indigo-aqui/. O resultado, na altura, para mim, foi: 21 das 26 afirmações, correspondem comigo.

Se ao analisares as afirmações, tiveres, no mínimo 7 afirmações. É porque és um/a adulto/a Índigo. E se fizeres essa descoberta, fizeste-a, porque o Universo acho que chegou o momento de a fazeres!

Aconselho-te, também, a calculares o teu KIN, AQUI. O kin é “O principal calendário utilizado pelos mayas é o Tzolkin, que significa Contagem Sagrada dos Kin. Os Kins são unidades, representam um dia, um sol, qualquer entidade completa, uma pessoa.

O Tzolkin é uma matriz da constante galáctica de 260 unidades (20 selos e 13 tons), isso é uma frequência de tempo. Todos os dia têm um Kin. O Kin está formado por um Selo (arquetípo) e um Tom (vibração).”

Ele te dará muita informação sobre ti, que podes não fazer ideia, que te ajudará no caminhar na Nova Era!

Mário Amorim

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.