GOSTAVA

Gostava que um Psicopata Tauromáquico me dissesse, sem e lenga lenga do costume, mas de forma cientifica, e que tenha sido cientificamente provado, o porquê de gostarem de touradas.

Sempre que os psicopatas tauromáquicos falam das touradas, vêm sempre com a lenga lenga do costume; que touro nasceu para ser toureado, que o touro não sofre, que o touro gosta de ser toureado, e que com o fim da tauromaquia, o touro vai extinguir-se. E vêm com esta lenga lenga costumeira, não acompanhada pelas as provas cientificas que as sustentem, que tenham sido, testadas pela comuninidade cientifica e publicada numa revista cientifica.

Ora; não é isso que quero.
O que quero, é que um psicopata tauromáquico, me envie uma mensagem, aqui pelo meu blog. Uma mensagem de cariz cientifico, cientificamente provado, também pela comunidade cientifica, e que a finalizar, tenha sido publicado numa revista cientifica.

Se for para me vir com as patranhas do costume, da forma como habitualmente fazem, não quero que me enviem mensagem alguma!

Mário Amorim

