CONTEÚDO ANDA Animais selvagens são capturados e mortos para preservar temporada de caça

De pé sobre um texugo capturado por uma armadilha, um guarda de caça atira no animal indefenso que permanece ferido no chão

Ao invés de acabar com sua miséria, o homem apenas atirou no dispositivo – abandonando-o para sofrer uma morte dolorosa com dois fios presos ao redor de seu pescoço.

Caçador atira em animal indefeso

Outro vídeo mostra um homem disparando em uma raposa também presa em uma armadilha e depois atirando seu corpo sobre um muro.

As imagens chocantes estão entre várias capturadas no Peak District National Park, na Inglaterra, onde caçadores e atiradores aprisionam e matam animais selvagens sob o pretexto de impedir que eles matem tetrazes, um grupo de aves, quando a temporada de caça se aproxima.

Policiais têm investigando a filmagem, cujas cenas perturbadoras foram capturadas por ativistas da Hunt Investigation Team.

Texugo capturado por armadilha

“Ficamos horrorizados. Isso está acontecendo em uma escala industrial para proteger tetrazes destinado a serem baleados”, disse um porta-voz.

De acordo com a reportagem do Mirror, as armadilhas são dispostas em terras de Derbyshire, uma área aberta ao público. Os ativistas disseram que 46 delas foram encontradas. Segundo o HIT, o texugo foi preso pela segunda vez e o guarda disparou nele novamente.

O porta-voz da organização acrescentou: “Conversamos com especialistas que dizem que o animal quase certamente terá uma morte muito pior do que se fosse baleado”.

Corpo de raposa é descartado por caçador

O HIT disse ainda que os caçadores têm feito isso nos estados que possuem tetrazes em toda a Inglaterra e na Escócia.

Infelizmente, eles são autorizados a atacar e matar raposas, mas não outros animais considerados “não alvos” como os texugos. A polícia de Derbyshire declarou ter iniciado uma investigação sobre essa barbaridade.

Fonte: ANDA

Anúncios

One thought on “CONTEÚDO ANDA Animais selvagens são capturados e mortos para preservar temporada de caça

  1. eu tenho 12 anos e eu realmente gosto dos animais,e o meu preferido deles e o que voces estao a tentar defender e eu tambem n gosto de touradas gosto de pamplonas mas n de touradas pq nas touradas o toiro esta a sofrer e na pamplona n esta a sofrer pelo menos -em relação a caça eu n amo a caça nem gosto de ver animais sofrer a unica coisa em relação aos animais que eu pratico e pesca e solto logo o peixe peso e volto a soltar.aqui deixo uma “resposta” que n faz muito sentido mas o facto de o caçador ter disparado contra a raposa seria para parar com o sofrimento mas ao atirar o animal contra um muro n faz sentido nem faz sentido estarem a abater os animais com armadilhas pois se os predadores estao a se alimentar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s