Em Portugal é assim!

Estou há muito, muito tempo com isto guardado dentro da minha garganta.
E agora chegou o momento de o dizer.

Vamos lá então!

Em Portugal é assim!

Em Portugal; outras organizações, mostram como em prol do bem-estar dos portugueses se luta, quando se quer obter resultados. E na luta contra a tauromaquia, olha-se e não se aprende, para se agir de igual modo.

Em Espanha age-se e consegue-se vitórias contra a tauromaquia. E em Portugal olha-se, e não se aprende, para se agir de igual modo.

Nos países Latino-americanos que têm tauromaquia, também se age como se deve agir, contra a tauromaquia. E em Portugal olha-se e não se aprende, para se agir de igual modo.

Noutros países, como por exemplo no Brasil, age-se como se deve agir, contra práticas tauromáquicas. E mais uma vez, em Portugal olha-se e não se aprende para agir de igual modo.

E agora pergunto: é assim que se age, quando se quer a abolição da tauromaquia em Portugal? – Não, não é assim que se age, quando se quer a sua bolição!

Nos países Latino-americanos que têm tauromaquia, e noutros países com práticas tauromáquicas, luta-se pela sua abolição. É que não basta querer-se a sua abolição. É necessário agir-se como se deve agir para o conseguir. E nestes países, isso já foi há muito assimilado.

Enquanto que em Portugal, não se faz o que deve ser feito, para se conseguir a abolição da tauromaquia.

Por exemplo; em Portugal, não se quer perceber, que todos os portugueses que são contra a tauromaquia, no Norte, no Centro, no Sul e nas ilhas, têm de ser chamados a agir contra a tauromaquia, não apenas assinando petições.

Em Portugal é assim!

E foi, principalmente, por ser assim em Portugal, que em 2013, resolvi continuar a lutar contra a tauromaquia, sozinho, tendo, então, abandonado a luta em grupo, como até aí fazia. Estava farto, de ver resultados, atrás de resultados noutros países, na luta contra a tauromaquia, devido à forte e aguerrida luta contra ela, e em Portugal não!

Mário Amorim

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s