Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem…

Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem de que o espectáculo cruel, chamado tauromaquia, tem de ser abolido, em Portugal.

Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem de a tauromaquia não tem mais lugar, em pleno século vinte e um, num país que se quer um país civilizado.

Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem de que a tauromaquia, mancha o nome de Portugal, pelos quatro cantos do mundo, por ser um espectáculo de horror.

Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem de que a dor, o sofrimento, o sangue, a morte, de outros seres sensíveis, não pode ser mais celebrada. Pois tal significa de que o bem-estar deles, a vida deles, não tem valor.

Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem de que não existe liberdade de se gostar e de ir às touradas. Onde fica a liberdade do touro e do cavalo, de não serem torturados, física e psicologicamente?

Para que uns achem que têm liberdade de gostar e de ir ás touradas, outros seres, que têm liberdade de não serem torturados, física e psicologicamente, passam nas praças de touros, momentos horríveis de dor, de sofrimento, de tortura. Quando deveriam nascer, viver e morrer em paz e sossego, no campo, na natureza.

O destino do touro e do cavalo, não é serem torturados, física e psicologicamente, nas praças de touros. O destino deles, é serem felizes, no campo, na natureza, longe das praças de touros.

Está na hora de todos os grupos parlamentares perceberem isto, de uma vez por todas!

Mário Amorim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.