Monstra; Assassina; Psicopata! Caçadora de animais selvagens exibe troféus no Facebook

Sabrina Corgatelli

Ver e ler este artigo é revoltante; http://www.tvi24.iol.pt/internacional/cacadora-de-trofeus/cacadora-de-animais-selvagens-exibe-trofeus-no-facebook

A Psicopatia que esta mulher demonstra, está claramente visível no artigo; nas imagens que ela postou no Facebook, e nas suas declarações, também no Facebook, como se pode ver no artigo.

A caça, mais não é, do que uma demonstração de Psicopatia. Só uma mente Psicopata tira a vida de outro ser sensível, por prazer. Só uma mente Psicopata tira a vida de outro ser sensível por divertimento!

Anúncios

1 thought on “Monstra; Assassina; Psicopata! Caçadora de animais selvagens exibe troféus no Facebook

  1. É inacreditável nós estando em pleno século 21 com o Planeta devastado pelos humanos e com varios animais em extinção ainda se praticar esta crueldade de “caça esportiva” os governos de paises que tem suas reservas de animais como os do continente Africano tem que proibir tal prática ! E pessoas como esta mulher tem que ser presos! Já que ela e muitos como ela gostam de caçar que tal eles virem para o BRASIL onde o crime organizado manda e desmanda e irem em favelas e morros do RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO e caçar os integrantes do C.V. & P.C,C. que aterrorizam o BRASIL? Que tal caçar estrupadores e pedófilos? Aí estes caçadores postam as fotos destes “troféus” nas suas páginas nas redes sociaís! Aí eles teriam feito algo de utíl para há humanidade e pelos animaís!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.