O quê que resultou o lobby político, nestes dois exemplos…

O quê que resultou o lobby político, nestes dois exemplos: qual foi o resultado do lobby político, na recente aprovação do novo regulamento tauromáquico??? – Resultou na aprovação de um regulamento, ainda mais Monstro, Bárbaro e Psicopata do que o anterior.

Qual foi o resultado do lobby político para a nova lei aprovada na semana passada, sobre os maus tratos aos animais??? – O resultado foi o que se viu…

E agora pergunto: Vale a pena insistir no erro do lobby político? – Não, não vale. Não vale a pena insistir no lobby político, porque 90% dos nossos deputados, na Assembleia da República, estão completamente controlados pelo dinheiro manchado de dor, de sofrimento, de tortura, e de sangue, dos Mafiosos Tauromáquicos.

Pensemos nisto, e paremos de insistir no Lobby político, na Assembleia de República. Pois será continuar a cair sempre no mesmo erro. A não ser, que ao mesmo tempo, se exerça uma enorme pressão publica, a partir das ruas, para exigir o fim da tauromaquia e dos circos com animais não-humanos. Se assim for, o lobby político, pode resultar. Mas lobby político, por si só, sem ao mesmo tempo uma enorme pressão publica, nas ruas…, não resulta e nem irá resultar!

Mário Amorim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.